quarta-feira, junho 05, 2013

Resenha Base Líquida Intense - O Boticário


Olá, trago a vocês hoje a resenha da Base líquida Intense que comprei na loja online da O Boticário.


O que o produto promete : "Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com aparência natural.Possui testura fina, que facilita a aplicação, proporciona maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada. Contém FPS 12 e ingredientes que mantém a hidratação da pele.''

Eu não sou muito chegada a usar bases muito grossas que deixa aquelas marcas de expressão no rosto quando você da um sorriso. E essa base é bem leve, não é grossa e nem ruim de espalhar. Ela realmente deixa a sua pele com aspecto natural, macia e aveludada e alem de ter um cheirinho gostoso. O frasco tem 30 ml e a cor que eu comprei foi a Cor 1 ,a mais clara que tinha. E ficou perfeita em mim.



A minha pele é mista , ou seja, ela é oleosa somente na zona T do rosto (testa,nariz e queixo) e a base é um pouco brilhante e deixou a minha testa um pouco brilhosa, mais nada de exagero. Por esse motivo não recomendo ela para as pessoas que tem a pele muito oleosa , apesar de ela ser bem leve. Mais nada que um pó não resolva não é mesmo.
Ela é muito boa mais pra você que tem muitas imperfeições no rosto como cicatrizes, manchas e espinhas não é indicado por ser uma base muito leve quase não disfarça as imperfeiçoes.

Eu comprei na loja online da O Boticário
Preço: 19,99
Cor que eu comprei: Cor 1


2 comentários:

Eu ficaria muito feliz em saber o que você achou do post =)